quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Deslocação ao Barreiro em grande…Apesar do empate a um golo

Concentração na sede marcada para as 11:30 e partimos por volta do 12:30... Viagem tranquila tirando o calor que fazia dentro do autocarro… chegamos cerca das 16 horas ao Barreiro preparamos o material e juntamo-nos junto do bar fora do estádio, a 15 minutos do inicio do jogo entraram cerca de 50 ultras farense, e uma grande tochada acompanhadas pelas bandeiras para receber a equipa e deu-se inicio a 90 minutos de luxo… Finalmente depois de um inicio de época um pouco abaixo das nossas capacidades voltamos a ter uma grande festa na bancada… Aos 8 minutos da 1ª parte do golo do Farense e explosão na bancada com nova tochada… Apartir dai ainda mais empolgados a festa foi ainda maior com alguns petardos a rebentarem…
Veio o intervalo para refrescar um pouco e “convívio” com o comissário Gonçalo também ele um farense que nos pediu para termos cuidado com os petardos e as tochas… tudo de forma amigável… A segunda parte começou e voltou a festa que não parou mesmo com o golo do empate…
No Final do jogo estávamos contentes com a nossa prestação e tristes com o empate injusto que nos soube um pouco a derrota devido às oportunidades falhadas pelo nosso Farense.
Quanto a nós como tem sido habito estivemos presentes em bom número com o nosso estandarte e as nossas bandeiras gigantes.
Para a semana a bola é ao Sábado no Estádio Algarve contra os nossos vizinhos de Quarteira o quarteirense











2 comentários:

  1. Muito bom.
    Cada vez mais respeitados no panorama ultra nacional este South Side... em grande mesmo, deviam de estar na primeira divisão.

    Honra & Fidelidade SS

    ResponderEliminar
  2. sou du barreirense max admiro muito os south side bois deviam tar muito + do que estao

    ResponderEliminar