terça-feira, 8 de setembro de 2009

3 golos sem resposta e a 1ª baixa

Foi com sucesso que concluímos esta 1ª etapa de levar o nosso farense ao 1º lugar do campeonato nacional da 3ª divisão. O farense durante uma primeira parte sem grandes motivos de interesse marcou o 1º golo ainda não tinham passado 15 minutos da 1ª parte através do novo miúdo “maravilha” Álvaro “kiwi”. Na segunda parte o farense entrou muito melhor fazendo uma segunda parte quase de luxo principalmente nos últimos 15 minutos em que jogamos um futebol como à muito não se via… Os outros dois golos foram de bruno através da marcação de uma grande penalidade sofrido por Álvaro aos 80 minutos e o 3º golo aos85 minutos novamente pelo homem do jogo Álvaro “kiwi”, e que golo!!!
Bom inicio da nova época por parte do Farense com duas vitorias claras uma para a Taça de Portugal e outra para no campeonato nacional da 3ª divisão, deixando todos os farenses com grandes esperanças para esta nova época.
Na bancada as coisas não correram tão bem como esperado, cerca de 50 elementos SS mas com pouca vontade de cantar não dando sequencia à boa prestação obtida no jogo da semana anterior. Fica a esperança de que no próximo jogo todos os “ultras” se lembrem que o campeonato já começou e que apareçam e maior quantidade e também com menos vergonha de gritar. Os ultras core como sempre estiveram presentes em bom numero e acabando com uma baixa de um membro detido pelos “ACAB” que tiveram o previlégio de passar uma noite na companhia de um dos nossos elementos. Felizmente o nosso membro já se encontra livre novamente e pronto para mais!


Musica do jogo: Spider Crew - One Night in jail

Sem comentários:

Enviar um comentário